O Laboratório MARéSS, localizado no Campus de São Lourenço do Sul, da FURG, abriu a seleção de equipe para a execução de projeto de pesquisa, referente ao Plano de Avaliação e Revisão da Mitigação de Impactos Socioambientais – PARMIS. Esse projeto visa ao aprimoramento das medidas destinadas à mitigação, compensação e monitoramento dos impactos socioeconômicos quando do licenciamento ambiental da instalação e operação de empreendimentos marítimos de produção de petróleo e gás, de forma a contribuir com a consolidação do Plano Macrorregional de Gestão de Impactos Sinérgicos das Atividades Marítimas de Produção e Escoamento de Petróleo e Gás Natural (Plano Macro). Ao todo, são 15 vagas distribuídas em diferentes funções e perfis: 5 (cinco) profissionais graduados(as), para cumprir a função de coordenador(a) técnico(a); 1(um(a)) profissional graduado(a), para cumprir a função de assistente de coordenação; 3 profissionais (três) doutores(as) para cumprir a função de pesquisador(a) nível C; 1 (um(a)) profissional mestre(a) para cumprir a função de pesquisador(a) nível B e 5(cinco) estudantes da graduação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) para cumprir a função de bolsista de iniciação científica. As inscrições podem ser realizadas até 15/12/2020 e o início das atividades está previsto para 18/01/2021. O cronograma, perfis e demais informações estão detalhados no Edital 01/2020 RETIFICADO*. Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail para: nucleomaress@gmail.com e as etapas de seleção podem ser acompanhadas por meio do site do Laboratório MARéSS: https://maress.furg.br.
* Observe que o Edital MARéSS 01/2020 foi RETIFICADO! Veja o que mudou:
Anexo 3 - ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO
Dentre os documentos exigidos para inscrição, acrescenta-se cópia do diploma de graduação.
Anexo 5 - PESQUISADOR NÍVEL B
Dentre os documentos exigidos para inscrição, exclui-se carteira de habilitação e no perfil, exclui-se exigência em ter carteira de habilitação B. Acrescenta-se a cópia do documento de identidade.
Segue o edital: